33

e porque as escolhas são acertadas…
e o tempo tem sido generoso…
e a Vida tem sido gentil…

Viva os 33!!!
E que venham os 40, 50… 😀

12 pensamentos sobre “33

  1. Jux, virao ainda muitas primaveras.

    Você quase nao tem postado, pelo que vejo por aqui.

    Obrigada pela visita.

    Nunca estivemos em Sylt. Pelo que vi é uma ilha bem grande. Temos amigos que já estiveram ai. Conta aqui no blog sobre a ilha, dê dicas, assim nos ajuda quando estamos pesquisando os lugares para conhecermos. Vi que há pouca informacao em portugues sobre Norderney, por isso quero escrever mais sobre a ilha.

    Nao precisa ser posts enorme como eu fiz, rs, mas nao resisti, rs.

    Te desejo uma linda semana

    Bjao

  2. Olá, Jux! vim retribuir a visita e agradecer as palavras gentis!
    Que bom vc chegar aos 30 sem crises. Tenho uma prima que ficou até com a síndrome do pânico por isso. Muito apego à matéria, não? Eu já estou nos enta, dos 40. Mas nunca me preocupei com isto. Ao contrário, me sinto melhor ainda, agora, com mais maturidade e segurança. Parece-me que vc também será assim. A vida é linda, basta saber viver…

    Jux, voce tem que escrever mais. Dei uma passeada pelo blog e adorei. E voce escreve muito…não pare…é muito gostoso te ler…

    Vi também que vc não mora aqui no Brasil. Onde vc está?

    E também vi que voce se parece com a VaneZa, do blog “Balzaquiana com Z”. Voce vai gostar de lê-la. Ela é maravilhosa. Lá no meu blog tem o link dela. Tenho certeza que vc vai gostar.

    Venho sempre te ver…também adorei seu blog…

    Beijos! Liz
    PS. amei o texto do Thiago!

  3. Oi, moça, vim retribuir seu comentário e conhecer seu cantinho e encontro uma festa de aniversário? rsrsrs Parabéns! 33 piruetas, como diria uma amiga minha. Vou dar uma olhada no seu blog com calma, vi que tem um monte de tags e títulos interessantes, é bom conhecer gente interessante.

    Fico feliz de ter despertado em você o desejo de estudar antropologia. Ajuda muito à gente a entender as pessoas e ser mais tolerante com a alteridade. =)

    Um abraço! Govinda.

Deixe uma resposta

