Debate – Presidenciáveis 2010

E o Sr “BURNS” diz:

“(…) Sim, eu sou a favor dos movimentos sindicais. Apóio…(…)”

 

 

Ahan, sei…

 

Recordar é viver… então…

 

Vamos lembrar de um fato beeeeeem recente? Bom, será que MARÇO DE 2010 É RECENTE O BASTANTE???

 

Professor grevista carrega PM ferida durante APOIO do Sr Burns ao movimento grevista de professores em São Paulo - 26 de março de 2010. Apoio do SR BURNS? Cacetete, Tiros, Porrada Educativa nesses grevistas do Baralho!

Post aqui – que também pode ser descritivo “Como Sr. ‘Burns’ APÓIA OS MOVIMENTOS SINDICAIS”

 

Ahhhhhhhhhhhh, mas Sr BURNS frisou bem em uma de suas respostas ao debates “(…) eu não olho para o passado. Foco no presente, pensando no futuro(…)”.

 

Realmente, com um passado assim…

PODRE! PODRE! PODRE!

 

4 pensamentos sobre “Debate – Presidenciáveis 2010

  1. E agora minha vida é me perguntar se a Dilma vai perder votos porque gagueja e se expressa mal no debate. Porque por mim tanto faz, não me incomodo, quero o governo dela, nao a fala bonita. Mas, ai, que medo. Sofro, sofro, sofro.
    Bj
    Rita

  2. O grande mal do eleitor é realmente esquecer o que acontece durante o governo do candidato. Entretanto, penso que deveríamos colocar na balança não só os retrocessos, uma vez que nesse quesito tanto PT quanto PSDB empatam (no quesito “corrupção” o PSDB só soube fazer mais escondido!), mas também os progressos que cada governo trouxe ao país. Nessa balança, sem sombra de dúvidas, o governo Petista mostrou-se muito mais preparado para elevar o Brasil a uma condição de destaque no mundo e a dar ao povo brasileiro melhores condições de se desenvolver dignamente.
    Eu voto Dilma.

  3. O que aconteceu durante o governo do PT nesses anos foi de assustar. Por muito menos o Collor foi cassado, mas o Lula “não sabia de nada” nunca. Devo lembrar que ele colheu os frutos dos projetos iniciados por outros presidentes, incluindo o Itamar.

    Infelizmente este ano teremos que escolher – mais uma vez – o menos pior. Serra e Dilma se equivalem. Triste a sina do nosso país, onde quem poderia mudar a situação e colocar o país entre os mais produtivos do mundo, criando as condições para nos tornarmos realmente desenvolvidos, não tem acesso aos círculos fechados dos grandes partidos. :/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: