Caceta e Planeta = LIXO LIXO LIXO – 1000 VEZES LIXO

Sim, a TV representa uma grande perda de tempo. A maioria das emissoras tem programas de baixíssima qualidade, até o pescoço de preconceito, racismo, machismo, misoginia e afins.

Pois é. Programa de humor não podia ser diferente.

Noite de terça feira. Dia 20 de julho de 2010.

Enquanto a TV-tucano-plim-plim tenta monopolizar as atenções do caso bruno – gente, pausa para um parentêses…

É CASO ELIZA! CASO ELIZA: ELIZA SUMIU, ELIZA FOI ASSASSINADA. NÃO É O POSSÍVEL MANDANTE/ALGOZ QUE MATOU/MANDOU MATAR O CENTRO DAS ATENÇÕES. O FOCO É A ELIZA, A VÍTIMA. ENTENDIDO?

fecha parentêses…

Bom, voltando ao caso ELIZA, a Tv-plim-plim dá seguimento às inúmeras matérias sobre o caso…

A novela-Pazzione-do-caralho dispensa maiores comentários (já falei dela aqui…)

E como o que é ruim consegue ficar ainda péssimo-péssimo…

Vem a merda do Caceta e Planeta.

E sabem qual é a pauta?

Piadas ESCROTOSSAURAS sobre o caso ELIZA. Mostram jogadores cobertos de maria-chuteiras. Fazem troça do nome da Eliza Samúdio ao mostrar uma suposta orgia literária na qual eles recitam um poema (já nem lembro quem) mas ficam repetindo a palavra MUNDO de modo a lembrar o sobrenome da vítima, numa apologia de que a vítima passou de boca em boca de cada um dos inúmeros jogadores envolvidos na orgia (ahh claro, orgia literária…)

E, como eu já havia falado esses dias atrás, eles TINHAM QUE FAZER PIADA SOBRE A LEI ARGENTINA OFICIALIZANDO O CASAMENTO GAY… e, para minha surpresa (BARALHO, como fui ainda me surpreender?) eles fizeram PIADA COM A LEI QUE AGILIZA O DIVÓRCIO.

Como pessoa divorciada, sei o quanto foi patético ter que esperar UM ANO para fazer a bosta da SEPARAÇÃO JUDICIAL e mais patético ainda esperar MAIS UM ANO PARA DAÍ ENTÃO DIVORCIAR.

Eu não sei que tipo de humor as pessoas dizem ter tanto orgulho no Brasil, porque, assim como esse escrotíssimo programa, muitos outros fazem suas pautas assim: tratando direitos, gays, mulheres e negros como LIXO.

Ah, mas como poderia esquecer: gays-mulheres-negros fogem completamente do elemento dominante na cadeia alimentar homem-branco-heterossexual.

5500 vezes LIXO.

 

2 pensamentos sobre “Caceta e Planeta = LIXO LIXO LIXO – 1000 VEZES LIXO

  1. Não podia deixar de assinar embaixo! Se um dia eu tive alguma simpatia pelos caras, ela sumiu no dia em que o Marcelo Madureira se hospedou no hotel onde eu trabalhava. Se revelou essa escrotidão de ser humano que hoje já nem esconde… E os programas do dito “humor intelectual” à lá CQC não ficam nem um pouquinho atrás… Quando o imbecil do Danilo Gentili prega a liberdade de expressão ao fazer uma piada racista de quinta categoria, e a classe mérdia aplaude, aí que quase acho que tudo está perdido…. E me lembro de novo que o povão que não vota no Serra não assiste CQC e nem os Cacetas… Ainda bem, nem tudo está perdido!

    Sobre o caso Eliza, a deformidade com se trata os fatos é tamanha que eu deixei de acompanhar… Pobreza de espírito dessa mídia e dos espectadores que absorvem por osmose os valoresque eles disseminam.

  2. Jux, assiste não. Desliga. É tipo a Veja, não dá pra ler. Quer dizer, é sempre bom que alguém veja/leia, para escrever críticas e de repente fazer algumas pessoas questionarem junto, mas… ai, faz homeopaticamente. Senão a gente fica doente.

    Beijo
    Rita

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: