Geburstagskind 2!!!

Tenho aqui do lado uma coleção gigante de blogues lindos, que visito quase todos os dias!

Ainda sou anta no quesito RSS, Feeds e afins… entonces bato na porta de cada um para ver o que está rolando de novo…

E como hoje é um dia muito especial, por ser meu Aniversário, decidir fazer um post com todos os links de postgens realizadas hoje, de todos os blogues que leio!

Vamos lá!!!

1x umrühren bitte – tiramissu (ah, eu tb cozinho em alemón!)

Adventures on Bento-making – Tsunami Alarm!!!

Escreva Lola Escreva – Loláxima contado como está a vida em Fortaleza!

Fork-spoon-knife – outro tiramissu delícia!

Frango com Banana – Cartagena…

Mitricot – O que me faz feliz???

Smitten Kitchen – com almondegas pra lá de delícia!

E assim foi o dia!!!

Um pensamento sobre “Geburstagskind 2!!!

  1. Então feliz aniversário! Engraçado você ter me introduzido ao blog Adventures on Bento-making… Li que a moça é de Hilo, no Havaí, e tinha lido um post da Lucia Malla (no meu blog roll) sobre o Tsunami warning por lá, e ela fala de Hilo… A blogosfera é pequenina…

    abraço

Deixe uma resposta

