Quem merece???

Histórias antigas, com cheiro de mofo, direta de… 2003!

Ninguém merece…

Domingo à noite… sossegada estou… bato papo com um amigo… que o vento trouxe de volta… ICQ…
Outro ser vindo das trevas, sabe se lá de que parte do inferno, dá o ar da graça…

Papo começa sem graça… ah novidade…

Perguntas bobocas de sempre…

RA® (07:11 PM) :
eu faço facul e vc?

( credo ! isso é jeito de falar da faculdade ? )

RA® (07:13 PM) :
responde !

( e ainda por cima quer dar uma de mandão… eu mereço… )

Walkiria (07:13 PM) :
faço cursinho……. não trabalho…..

RA® (07:13 PM) :
onde mora?

Walkiria (07:14 PM) :
Cajuru…… e tu ?

RA® (07:14 PM) :
batel

Walkiria (07:14 PM) :
faz facul do que ?

( tentativa minha de estabelecer canal de comunicação acessível ao jovem mancebo… )

RA® (07:14 PM) :
turismo

Walkiria (07:14 PM) :
curte viajar ?

RA® (07:15 PM) :
quem n curte?

Walkiria (07:17 PM) :
olha que se procurar, é capaz de achar doido que não goste…
sabe como é… arrumar mala, fila em rodoviária, aeroporto, check-in….
tem gente que não curte esse tipo de stress…

RA® (07:18 PM) :
eu curto

RA® (07:19 PM) :
vc mora na parte rica ou pobre do cajuru

Walkiria (07:20 PM) :
hehehehe… qual é a parte rica e qual é a parte pobre ?

( leio os detalhes do usuário : é um guri de 23 anos… será que tem algo na cabeça…
quer saber… vou sacaner com ele… )

RA® (07:21 PM) :
nao sei…cajuru é tudo favelão?

Walkiria (07:23 PM) :
hehehehehehe…… bom…….. acho que moro no favelão……..

RA® (07:24 PM) :
hum

RA® (07:24 PM) :
tem foto?

Walkiria (07:27 PM) :
hehehehe……. vc quer para o quê ? matar mosquitos……???
nem me perguntou como sou…… vai levar susto…..hehehehe…..

RA® (07:27 PM) :
como vc e?

Walkiria (07:28 PM) :
tenho 1,60……….87kg……….. morena…….. cabelos super curtos………. estilo “joãozinho”….. aparelho nos dentes…….. acne acentuada na pele… mas estou tratando… das manchas e das espinhas…
RA® (07:28 PM) :
meu Deus

Walkiria (07:29 PM) :
como vc é ?

RA® (07:30 PM) :
1,83 78kg olhos verdes cab castanho

E sumiu !!!

……………………………………………………………………………………………………

Deve ter imaginado que sou a mistura do Capeta chupando manga…
Pensou ele “Além de favelada é uma tremenda baranga!”

Ai, coitado… se ele soubesse…

Deixe uma resposta

