Conflitos

Esse veio quase do sarcofago… mas vamos la!

A Gisley Scott, do blog Querido Deus, obrigada por me exportar, fez uma enquete bem legal sobre o tema Conflitos. Ok, jah faz um tempinho (os lances rolaram no dia 15/08), ela havia convidado algumas meninas a fazerem videos e, apesar de nao ter sido formalmente convidada, troquei umas mensagens com a Gisx e ela disse que eu poderia fazer um video, se assim quissesse.

E aqui estou, com voz e cabelos um pouco diferentes, falando de conflitos :D

 

4 thoughts on “Conflitos

  1. JU….MENINA QUE BACANA… ouvir sua voz, ver suas carinhas e bocas…agora nao entendi esse bebelinho loiro…..rssss..???? mas…ok, vc eh linda sempre mesmo de peruca…. sotaque do sul do BR. rsss gostei muito viu???? muiiiito mesmo!!! e esse fone ai penetra que achou de tocar bem na hora do seu video rssss, sua carinha esperando parar pra entao poder continuar foi linnnnda!! rsss bjs.

    • obrigada pelas palavrinhas!
      E, qto ao cabelos…. eh q meu alter-ego curte se apresentar linda-loira-e-zaponeza heauehauehauehaueha
      beijukkkka :D

  2. vim lhe dar um xeruuuuuuuuuu na bochecha…e agradecer a visita no meu blog viu?? Obg por torcer por mim….IDEMMMMM….saudades nos falamos tao pouco né? vida corrida…mas que bom temos de quem sentir saudades.rsss bjs Ju…

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

